Assessoria contábil para Pecuária

Contrate uma contabilidade para Pecuária eficiente!

A empresa OC CONTABILIDADE é focada em serviços de contabilidade para Criação de Gado e outros animais. O conhecimento dos profissionais permite a criação de soluções eficientes para o gerenciamento do negócio com extrema habilidade.

O objetivo de um escritório de contabilidade é prestar todo suporte necessário para sua empresa desde a abertura até o crescimento em seu mercado. Auxiliando na parte fiscal, contábil, trabalhista e Legal.

Nós realizamos assessoria contábil completa para que você possa focar no crescimento da sua empresa.

Poucos sabem que montar uma empresa é uma situação complexa e que o planejamento adequado pode trazer benefícios fiscais e contribui para o crescimento do negócio. A OC Contabilidade pode ajudar através de uma assessoria completa na busca de informações, enquadramento tributário e mapeamento da situação atual do negócio.

Criação de Gado e outros animais possuem particularidades fiscais no Estado de Goiás. Para saber qual a melhor forma de tributação para sua empresa entre em contato.

Observação importante:

A alíquota nominal (sem benefício) é de 12%, na operação interna e na interestadual, nos termos do art. 20, § 1º, II, “a”, item 6 do RCTE.

De acordo com a legislação em vigor, existem benefícios fiscais previstos para operações com gado no art. 6º, incisos XIII; XIV; XLIII; CVI; CXXXIV; no art.. 7º, XXX e no art. 9º, XXXI todos do Anexo IX do RCTE, devendo-se observar as regras, limitações e condicionantes estabelecidas para cada caso.

Saiba mais sobre Contabilidade para Criação e Engorda de Animais

Ligue para (62) 3296-4058 ou entre em contato por email: oc.contabilidade.go@gmail.com

Rua das Palmas esq. Tv da Prata,

1001 - Parque Oeste Industrial

CEP: 74.375-740, Goiânia - Goiás

© 2005 - 2019 OC. Todos os direitos reservados.

PRÊMIO_QUALIDADE_2019.jpeg
contabilidade_brasil.png
site-seguro.png

Depois da Vila Canaã, saída para BR 060 em direção a Guapó. Assessoria contábil para a Grande Goiânia. Escritório Contábil em Goiânia. Contador em Goiânia. Abertura de empresa Goiânia. Contabilidade para empresas de Goiás.  Assessoria contábil Goiânia | Escritório de contabilidade Goiania